Trocas e Devoluções

A Grudadinhos busca parcerias com os melhores fornecedores, em todo o Brasil, para oferecer produtos lindos e de alta qualidade a você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.

Por isso, para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.

Lembre-se que nossos produtos são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

 

Recuse o produto caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;

O produto esteja avariado;

O produto esteja em desacordo com o pedido;

Algum acessório esteja faltando.

 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

 

TROCA POR DEFEITO

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Grudadinhos reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Grudadinhos.

d) A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Grudadinhos.

e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Grudadinhos busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes. Após o tempo de 30 dias, nos mande um e-mail no contato@grudadinhos.com.br com o assunto "Troca ou Devolução - Prazo estourado" e nós iremos lhe encaminhar diretamente para o fabricante o qual deverá lhe atender.

g) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão.

 

 

Sobre a loja

Ao nos tornarmos pais de primeira viagem nossa vida mudou totalmente. Entramos de cabeça na aventura que é cuidar de uma criança e descobrimos os benefícios do Sling na prática. Encantados com essa experiência e com a intenção de compartilhá-la com o maior número de pessoas, fomos estudar, buscar conhecimento, nos aprimorar para oferecer produtos de qualidade, seguros, elegantes e acima de tudo feitos com muito amor. O sonho que era só nosso, já alcança o Brasil todo. Grudadinhos é amor que protege.

Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
Selos

LETICIA VALIM DE GIORGE - CNPJ: 23.201.472/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2017